21 junho 2012

Crack da versão 0.6B



Muitas pessoas procuram este, mas as vezes não sabem usar, principalmente no Windows 64bits, então fiz esse tutorial ensinando a desbloquear live for speed no Windows 64bits (xp, vista, seven, 8)...

Como usa-lo:

No Windows 32bits...

- Entre em: www.lfs.net  crie uma conta, (lembrando que é necessario um email de verdade para confirmação), você ira ter que colocar 2 senhas em momentos diferentes; da primeira vez, é a senha para fazer login no SITE, em outro momento, terá que cadastrar uma senha para o JOGO.
 
- Faça o download do unlocker, programa para destravar o LFS Demo;
- Extraia unlocker.exe e unlocker.dll para a pasta do jogo;
- Execute o Unlocker.exe, o jogo irá abrir normalmente, vá em desbloquear (no canto direito inferior da tela), digite o nome de usuario e a senha que você cadastrou anteriormente.
- Após aparecer "Bem vindo ao LFS S2", saia do programa, e execute o jogo atravez do lfs.exe (já pode deletar o unlocker.dll e unlocker.exe se quizer)
6º - BOM DIVERTIMENTO!



No Windows 64bits...

- Faça o procedimento acima até o passo 3. Agora, abra o editor de registro do windows (Iniciar > Executar > Regedit):


- Agora clique nas "pastinhas", na seguinte ordem: "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS NT\CURRENT VERSION\" assim que clicar na pasta CURRENT VERSION, vai ver do lado direito as chaves (arquivos), procure uma chamada "ProductId" como mostra a imagem abaixo:





- Click duas vezes em cima dela, e copie os numeros (ctrl + c).

- Agora, novamente nas "pastinhas" do lado esquerdo, va um pouco mais para baixo, até encontrar uma chamada "Wow6432Node", de dois clicks nela, ela irá se expandir, abaixe mais um pouco, irá encontrar a pasta "Microsoft", click nela, procure a pasta "Windows NT", e click em "Current Version" (sim, é parecido com o que você fez antes).

- Agora do lado direito, click com lado direto do mouse, vá em "NOVO", e em "VALOR DA CADEIA DE CARACTERES" como mostra a imagem abaixo:


- De o nome de ProductId para ela.

- Click duas vezes em cima dela, e cole o codigo que copiou antes (ctrl + v).

- Agora sim, execute o Unlocker.exe, o jogo irá abrir normalmente, vá em desbloquear (no canto direito inferior da tela), digite o nome de usuario e a senha que você cadastrou anteriormente.
 

- Após aparecer "Bem vindo ao LFS S2", saia do programa, e execute o jogo atravez do lfs.exe (já pode deletar o unlocker.dll e unlocker.exe se quizer)

Boa diversão!


Obs: Meu norton acusa de ser um virus, mas não é! Os antivirus apenas o acusam porque ele é um desbloqueador!

Download

24 comentários:

  1. eu não consigo , faço como fala ali e aparece que o carro não pode ser carregado , e o circuito não aparece , fica assim: circuito não selecionado , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça o procedimento, dependendo do crack do seu windows, tem que fazer 2x

      Excluir
  2. meu lfs n carrega os carros desbloqueados... oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz pelo modo do windows de 64 bits O meu tinha o mesmo erro. E arrumei pelo modo de 64 bits. (REGEDIT)

      Excluir
  3. Não Funfa fazer isso aii mano que bosta continuar aparecendo:Circuito Não Selecionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, tu ta fazendo alguma coisa errada, tenta pelo modo do windows de 64 bits, o meu tinha o mesmo erro. e arrumei, funciona sim, Parabéns ao site!

      Excluir
  4. Galera deve estar errando a SENHAAAA a senha do login do site nao é a mesma senha do JOGOO.... tinha feito o procedimento 5x... até me atentar em 2 coisas (Nome errado na hora de fazer a CADEIA DE CARACTERES) ... reparem como esta escrino na pasta Windowns/NT lah que vc copia a chave ... e coloca igual... e outro detalhe é a SENHA ... nao tinha cadastrado a SENHA pra jogar no site da LFS... estava tentando fazer o procedimento todo através da senha de Login.... aqui em 4 tentativas funcionou... só tenho a agradecer estava procurando a muito tempo pelo jogo + Crack... Vlws

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. cara meu pc é windows 8 64 bits não tem aquele arquivo product faço oq me ajuda ai não acho nehum tutorial ensinando a crakear no windos 8 :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz do jeito acima, e esta funcionando. O meu windows é 8 64bits.

      Excluir
    2. no meu w8ro 64bits, o valor ficou assim " ProductID = 00181-00205-81386-AB085",sem aspas.tenta por esse valor e ve se rola.

      Excluir
  7. no windows 8 não funciona de geito nehum !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu windows 8 64bits funcionou e, na Key local machine\sotware\Wow6432\node\microsoft\windows NT\current version, eu criei o valor(novo,cadei de caracteres)= "ProductID" e no valor da cadeia de caracteres,"00181-00205-81386-AB085", sem aspas. Tenta esse valor e ve se da, se nao, é so excluir. boa sorte. Eu segui o tutorial acima, desbloquei o DEMO e ativou a licença S2.

      Excluir
  8. Olá amigo tentei desbloquear no meu pc e não de certo, Alias deu certo o desbloqueio mas quando tento usar a pista aparece autódromo não selecionado, e quando vou escolher outro carro ele dá erro e aparace umas letras vermelhas no canto superior esquerdo da tela informando q o carro não pode ser selecionado.
    Voçe faz alguma ideia do q pode esta acontecendo ??

    Obrigado pela atenção aguardo resposta !!!

    ResponderExcluir
  9. Quando vou desbloquear o jogo, da erro de desbloqueio, fiz todos os passos do win 64 bit !

    ResponderExcluir
  10. ===============Por favor ajuda ae===================

    o meu nao carrega os server S2
    mas no lfs aparece que ele ja e S2 mas o server nao carrega !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu ja esta desbloqueado e, vc cadastrou o nome e senha pelo email que lhe responderam(vc ja entrou no site www.lfs.net e ja criou a conta né? é so vc a primeira vez executar o jogo pelo arquivo "unlocker.exe", pedir desbloquear conta, por o nome e a senha(password) que vc criou pelo email ai, vai das a msg:"bem vindo ao S2) ai vc fecha, e abre novamente pelo arquivo normal= lfs.exe. depois e so pedir para mostra lista de servidores e clicar em qualquer um e ate pode deixar a senha em branco que ele conecta legal! abços, boa sorte.

      Excluir
  11. Uma nota importante: Para o jogo que ao pedir para "jogar online" aparecer 4 arquivos de update, tem que baixar, executar todos eles, e novamente fazer o procedimento do "unlocker.exe".

    ResponderExcluir
  12. olá, está dando pacote de tamanho inesperado... o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e está dizendo que não está disponivel....

      Excluir
  13. O meu estava dando erro, pois no 64 bits estava criando a pasta como Productld com "L" minusculo, e o certo é ProductId com a letra "I" maiuscula, vindo de "Identificação". Pode parecer um erro besta, mas depois de 4 tentativas e ver um video russo de tutorial que eu me liguei nesse erro
    Agora deu tudo certinho! Valeu pela ajuda!

    ResponderExcluir

Ą